IFPE Igarassu abre 10 vagas em novo curso de Inglês a distância

Inscrições on-line gratuitas serão abertas nesta quarta-feira (26)

Serão abertas nesta quarta-feira (26) as inscrições para 10 novas vagas em mais um curso de Extensão a distância gratuito e aberto ao público oferecido pelo IFPE Igarassu.

“Critical Thinking through conversation classes” é um curso de conversação em Língua Inglesa que tem como público-alvo estudantes, egressos, servidores e membros da comunidade externa do campus. Para participar, é preciso ter nível de Inglês intermediário ou avançado.

O período de inscrições será encerrado no dia 29 de maio.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Os interessados devem se inscrever por meio do formulário on-line disponível AQUI.

As aulas on-line serão ministradas por meio da plataforma Google Classroom, pelo professor do IFPE Igarassu, Ivo Felix. As atividades terão início no dia 05 de junho, com término previsto para o dia 07 de agosto. A carga horária é de 40 horas, distribuídas entre aulas assíncronas durante a semana  (com atividades postadas para serem feitas pelo aluno dentro de um determinado prazo), e aulas ao vivo, a cada dois sábados, das 8h30 às 10h.

O curso tem como objetivos estimular o pensamento crítico dos estudantes por meio de aulas de conversação em Língua Inglesa; apresentar o conceito de pensamento crítico; oportunizar a prática clara, livre e fluente do idioma e discutir, em Língua Inglesa, temas de relevância social.

Ao final do curso o participante deverá estar apto a: compreender o conceito de pensamento crítico; expressar-se clara, livre e fluentemente em Língua Inglesa; conseguir se aprofundar na observação de um fenômeno social e discuti-lo com outras pessoas.

>>> Confira os detalhes sobre o curso:

Período de Inscrição: de 26/05/2021 a 29/05/2021

Carga horária: 40h

Público-alvo: Estudantes, egressos, servidores e membros da comunidade externa do IFPE Campus Igarassu

Pré-requisitos: Inglês Intermediário/Avançado

Realização: on-line (Google Classroom)

Vagas: 10 (Dez)

Início: 05/06/2021

Término previsto: 07/08/2021

Objetivo: estimular o pensamento crítico dos estudantes por meio de aulas de conversação em Língua Inglesa.

Link do formulário de inscrições: https://forms.gle/Wzn5wm6rz2JCvJdG9