IFPE Igarassu divulga a lista de selecionados para cursos da plataforma ALTISSIA

Início das atividades na plataforma será no próximo dia 22 de abril

O IFPE Campus Igarassu publicou, nesta quarta-feira (17), o resultado da seleção para o preenchimento de 41  vagas para o projeto experimental IFPE-ALTISSIA, Plataforma Virtual de Ensino de Línguas Estrangeiras. A lista de espera também está disponível na publicação.

Do total de vagas para o IFPE Igarassu, 34 foram preenchidas por estudantes e 7 por servidores. Os selecionados receberão e-mail com as informações de acesso ao curso. As atividades na plataforma terão início no dia 22 de abril. O curso é realizado de forma autônoma, sem tutoria.

Pessoas inscritas que alcançarem três semanas consecutivas sem acessar o curso perderão a vaga, que será destinada aos candidatos da lista de espera, de acordo com a ordem de inscrição.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail:  ari@igarassu.ifpe.edu.br

Desenvolvida pelo departamento de Relações Internacionais (DRIN), a plataforma educacional virtual ALTISSIA (Language Empowers People) neste projeto experimental com o IFPE oferece SEIS opções de línguas estrangeiras para estudo autônomo:

(a) Inglês (nas variações americano e britânico);
(b) Francês (nas variações canadense e europeu);