IFPE Igarassu divulga resultado de edital de apoio à inclusão digital

Foram contemplados 44 estudantes com chips, pacotes de dados ou tablets

O IFPE Igarassu divulgou nesta segunda-feira (5) a lista de estudantes contemplados na primeira chamada do cadastramento de estudantes para inclusão digital emergencial (Edital nº 23/2020-GR). A relação contém 44 alunos, que vão receber chip + pacote de dados para acesso à Internet ou o empréstimo de tablets educacionais. O apoio à inclusão digital é destinado ao acompanhamento de aulas e demais atividades acadêmicas ministradas de forma remota devido à pandemia da Covid-19.

Os estudantes foram contemplados de acordo com a solicitação feita no ato do cadastramento no sistema Fluxo.IFPE. As datas para retirada dos equipamentos serão informadas em breve pela Divisão de Assistência ao Estudante e ao Ensino (DAEE) do Campus Igarassu. Dúvidas referentes ao auxílio digital devem ser encaminhada para o e-mail: daee@igarassu.ifpe.edu.br.

>>> Confira as listas de estudantes contemplados