IFPE-Igarassu divulga resultado preliminar da seleção de monitoria 2023.1

Interposição de recursos deve ser realizada até às 23h59 desta segunda (27)

O IFPE-Campus Igarassu divulgou, nesta segunda-feira (27), o resultado preliminar de estudantes selecionados/as para o Programa de Monitoria 2023.1.  De acordo com o cronograma divulgado no edital retificado, a interposição de recursos deve ser realizada até às 23h59 de hoje, exclusivamente através de formulário eletrônico

O resultado final será divulgado nesta terça (28). Os documentos comprobatórios deverão ser enviados para o e-mail secretaria.den@igarassu.ifpe.edu.br durante os dias 29 e 30 de março.

O início das atividades está previsto para o dia 03 de abril.

O Programa de Monitoria integra a Política de Assistência ao Ensino e ao Estudante do IFPE e está diretamente vinculado à área estratégica do Ensino. Nesse âmbito, é compreendido como um programa técnico-científico de incentivo à formação acadêmica, que visa à ampliação dos espaços de aprendizagem e à formação do discente, além de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino.

>> Confira: