IFPE Igarassu divulga vagas de estágio e emprego via Google Classrom

Estudantes matriculados e egressos têm acesso às oportunidades nos murais da plataforma digital

A Coordenação de Relações Empresariais, Estágios e Egressos (CREE) do IFPE Igarassu criou salas de aula virtuais na plataforma Google Classroom para divulgação de vagas de estágio e emprego para estudantes matriculados no campus, bem como para os alunos egressos.

Segundo a coordenadora de Relações Empresariais, Estágios e Egressos do Campus Igarassu, Karla Costa, o principal objetivo da iniciativa é divulgar o maior número de vagas de estágio (para estudantes) e de emprego (para egressos), bem como a criação de um “banco de currículos”.

“Além da divulgação de vagas, também será um canal para trazer dicas sobre como estudantes e egressos podem buscar ativamente tais oportunidade”, afirmou Karla Costa.

A CREE criou uma sala para cada curso ofertado pelo IFPE Igarassu, e outra para todos os egressos do campus. A divulgação das oportunidades de estágio e emprego será feita nos murais das salas de aula virtuais do Google Classroom, por coordenadores de curso, professores e demais servidores do campus que participam como colaboradores do projeto.

O serviço está disponível apenas para alunos matriculados no IFPE Igarassu e para egressos do campus.

Acesse aqui as salas de aula virtuais. Ao clicar no link de acesso, o aluno ou egresso será direcionado para uma lista de salas, e deve acessar apenas o link referente a sua turma. Feito isso, será direcionado diretamente para a sala.