IFPE Igarassu lança formulário on-line para solicitação de diploma

Concluintes de cursos técnicos e superiores devem utilizar novo recurso

A Coordenação de Registros Acadêmicos, Diplomação e Turnos (CRADT) do IFPE Campus Igarassu lançou um novo formulário eletrônico para que os concluintes dos cursos técnicos e superiores possam solicitar a emissão do diploma.

A mudança tem o objetivo de tornar o processo de solicitação de diploma mais claro e intuitivo para os estudantes que utilizarem o serviço.

Acesse o formulário AQUI.

Para solicitar o diploma, o estudante deve preencher o formulário eletrônico informando: nome completo, número do CPF, numeração de matrícula e endereço de e-mail.

Em seguida, é necessário avançar para a próxima etapa do formulário eletrônico, para envio de cópias digitalizadas dos seguintes documentos:

• Requerimento de solicitação digital da CRADT
  • RG
  • CPF
  • Certidão de Nascimento/Casamento
  • Nada Consta (emitido pela Biblioteca) – Solicitar por e-mail: cbim@igarassu.ifpe.edu.br
  • Certificado de conclusão do Ensino médio ou Equivalente

**Também será necessário informar o nome do curso.

**IMPORTANTE: Os documentos devem ser enviados em formato PDF. O tamanho máximo permitido para cada arquivo é 10 MB.