IFPE Igarassu mantém atividades remotas até a próxima sexta-feira (03)

Aulas e expediente administrativo seguem on-line devido à dificuldade de acesso ao Campus em decorrência da chuva

A Direção-geral do Campus Igarassu informa:

As aulas de todos os cursos do IFPE Campus Igarassu vão continuar na modalidade remota (on-line) nos seguintes dias desta semana:

▪️ Quarta-feira (01/06/2022)

▪️ Quinta-feira (02/06/2022)

▪️ Sexta-feira (03/06/2022)

A previsão é que o retorno das aulas à modalidade PRESENCIAL ocorra na próxima segunda-feira (06/06/2022).

O expediente administrativo também seguirá remoto até a próxima sexta-feira.

Chuvas – Reforçamos que o IFPE Campus Igarassu preza sempre pela segurança de seus alunos e colaboradores. Tais medidas foram adotadas devido às consequências decorrentes das fortes chuvas que vêm caindo na cidade de Recife e em diversos municípios da Região Metropolitana nos últimos dias.

Vários estudantes e colaboradores do IFPE Igarassu residem em áreas severamente afetadas pelas chuvas, o que dificulta o exercício das atividades cotidianas em geral, incluindo o acesso às dependências do Campus.

Em algumas localidades, houve interdição de pontes e rodovias. Em outras, quedas de barreiras. Também ocorreu a suspensão das atividades de uma linha de ônibus que dá acesso ao Campus.