IFPE Igarassu publica resultado de chamada interna para benefício financeiro

O auxílio deverá ser utilizado para aquisição de material de apoio

O Campus Igarassu lançou, na última sexta-feira (23/12), o resultado do edital de chamada interna para concessão de benefício financeiro para aquisição de material de apoio a estudantes do campus (Edital 05/2022/CIGR). A chamada atende ao Programa de Aquisição de Material de Apoio da Política de Assistência Estudantil do IFPE, que será implementado na forma de repasse de recurso financeiro a estudantes para a compra, por exemplo, de material didático essencial para o desenvolvimento de atividades relacionadas ao curso, de recursos de tecnologia assistiva, de equipamentos de proteção individual (EPI), de óculos corretivos ou de outros itens que contribuam para o êxito do processo formativo. A DAEE esclarece que informações sobre valores, disponibilidade de pagamento, materiais solicitados e posterior prestação de contas, serão divulgadas através do e-mail institucional.

>>> Veja o resultado

Para mais informações, acesse aqui o edital.