IFPE Igarassu publica resultado final da seleção de Monitoria 2024.1

Aprovados devem enviar documentação comprobatória por e-mail, até as 17h do dia 22 de março de 2024

A Diretoria de Ensino (DEN) do IFPE Campus Igarassu publicou, nesta quinta-feira (21), o resultado final da seleção para o Programa de Monitoria – Edição 2024.1, após análise de recursos.

>> Atenção para as próximas etapas do processo seletivo:

DOCUMENTAÇÃO – Após a divulgação do resultado final da seleção, os aprovados devem enviar os documentos comprobatórios por e-mail, até as 17h do dia 22 de março de 2024.

E-mail para envio da documentação:

secretaria.den@igarassu.ifpe.edu.br

REUNIÃO PRESENCIAL – No dia 25 de março de 2024 (segunda-feira) será realizada uma reunião entre a Comissão de Monitoria e os estudantes aprovados na seleção.

A reunião será realizada presencialmente, na sala A07, no Bloco A do IFPE Campus Igarassu, nos seguintes horários:

▪️ 09h00 – para estudantes do turno da manhã

▪️ 15h00 – para o turno da tarde

INÍCIO DAS ATIVIDADES – As atividades da Monitoria 2024.1 terão início na próxima segunda-feira (25).

✓ Acesse:

Resultado Final da Seleção de Monitoria 2024.1