IFPE Igarassu realiza 4ª edição do Logmaster

Evento on-line, gratuito e aberto ao público será entre os dias 14 de junho e 14 de julho

A Coordenação do curso Técnico em Logística do IFPE Campus Igarassu realiza, entre os dias 14 de junho e 14 de julho, a quarta edição do evento Logmaster. Com o tema “Qualificação, Diferenciais e Exigências do Mercado de Trabalho em Relação aos Profissionais de Logística”, o IV Logmaster Igarassu terá como convidados profissionais com ampla experiência no mercado, bem como ex-alunos do Campus Igarassu.

A intenção é proporcionar um amplo debate sobre mercado de trabalho e Empreendedorismo, com o objetivo de promover a integração entre os cursos ofertados no Campus Igarassu e de despertar cada vez mais o interesse dos alunos pelos seus respectivos cursos. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal IFPE Campus Igarassu no YouTube. A programação será gratuita e direcionada à comunidade acadêmica do IFPE Igarassu.

Os participantes inscritos receberão certificado. As inscrições serão realizadas diretamente com a coordenação, durante as transmissões ao vivo.

Os encontros vão acontecer nos turnos da tarde e da noite. Os dias e horários de realização das Lives serão divulgados pela organização antes de cada encontro. Segundo a organização do Logmaster, como o evento será transmitido pelo canal do YouTube do campus, também ficará aberto a todos os membros da comunidade externa que tiverem interesse em acompanhar os encontros.

O coordenador do curso de Logística, professor Alexandre Magno, ressalta que o objetivo do evento é orientar os alunos e ex-alunos do Campus Igarassu a se manterem atualizados em relação às principais exigências do mercado de trabalho, nas várias funções que eles podem vir a ocupar nas empresas.

“O tema ‘Empreendedorismo’ também será abordado durante as Lives, indicando que os estudantes não devem apenas aguardar pelas vagas disponíveis no mercado de trabalho, podendo também empreender e criar as suas próprias oportunidades”, afirmou Alexandre Magno.

As dúvidas referentes ao evento devem ser enviadas para o e-mail: clog@igarassu.ifpe.edu.br

Evento: IV LOGMASTER IGARASSU

Tema: Qualificação, Diferenciais e Exigências do Mercado de Trabalho em Relação aos Profissionais de Logística.

Período: de 14 de junho a 14 de julho de 2021