IFPE Igarassu realiza pesquisa sobre formação e inserção de ex-alunos no mercado de trabalho

Egressos do curso de Gestão da Qualidade podem enviar respostas via formulário eletrônico

O IFPE Campus Igarassu convida os estudantes que concluíram o curso superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade a participar de uma pesquisa sobre a formação profissional obtida, bem como a inserção no mercado de trabalho.

Para participar, os egressos do curso de Qualidade devem responder às perguntas de um formulário eletrônico.

Clique aqui para acessar o Formulário de Acompanhamento de Egressos do Curso de Tecnologia em Gestão da Qualidade – Campus Igarassu

A iniciativa é da Coordenação de Estágios e Egressos (CREE) do Campus Igarassu, em conjunto com a Coordenação do curso superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade.

Pesquisa – O questionário tem como finalidade conhecer o perfil do egresso do curso de Tecnologia em Gestão da Qualidade do IFPE Campus Igarassu, e possibilitar a revisão contínua dos processos de Ensino, Pesquisa e Extensão ofertados aos estudantes, de modo a melhorar a qualidade da formação pessoal e profissional ofertada no curso.

A contribuição dos egressos vai possibilitar a avaliação o grau de atendimento dos objetivos do curso e o nível de impacto da formação oferecida pelo curso em termos de inserção profissional e melhoria social.

O sigilo em relação a todas as informações pessoais disponibilizadas pelos participantes é garantido.