IFPE Igarassu realiza votação para escolha do nome da Biblioteca

A coordenação da Biblioteca do IFPE Igarassu está realizando uma campanha para a escolha do nome da Biblioteca definitiva do campus. A ação é aberta à participação de toda a comunidade acadêmica. Os interessados devem enviar sugestões de nomes via formulário eletrônico, disponível no link: https://abre.ai/bibliotecaifpe. As sugestões devem ser enviadas até quarta-feira (13) Para participar, basta acessar o link e…

Para participar, basta acessar o link e preencher o formulário com nome, matrícula, o nome sugerido para receber a homenagem e uma breve descrição, a exemplo de:

– Nome de ex-aluno do campus;

– Pessoa que influenciou, se destacou ou contribuiu para a educação, letras, cultura, arte brasileiras, por exemplo, educadores, escritores, poetas, artistas, etc;

Observação: a homenagem deverá ser póstuma (pessoa falecida).

Prazo para o envio das sugestões: até o dia 13 de setembro de 2023.

Após o encerramento do prazo de envio das sugestões, a comissão encarregada vai selecionar cinco nomes, entre os sugeridos, que serão levados à votação pela comunidade acadêmica do Campus Igarassu.

Terão preferência:

a) Nomes de ex-alunos, de educadores, poetas, escritores, artistas DE IGARASSU, com contribuição destacada;

b) Nomes de educadores, poetas, escritores, artistas NORDESTINOS, com contribuição destacada.

Após a escolha dos cinco nomes pela comissão, haverá um sistema de votação on-line, que será anunciado nos canais de comunicação oficiais do IFPE Igarassu.

Os participantes poderão escolher entre os cinco selecionados, votando no nome de sua preferência. O mais votado será adotado como o nome da biblioteca.