Matrícula on-line obrigatória começa nesta segunda-feira (22)

Envio da documentação vai até o dia 25 de janeiro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta sexta-feira (19), o Edital de Matrícula do Processo de Ingresso 2024.1.

Candidatos aprovados devem realizar a matrícula on-line a partir das 17h do dia 22 de janeiro (segunda-feira),  por meio do link: ingresso.ifpe.edu.br/inscricao.

O prazo para entrega dos documentos vai até o dia 25 de janeiro. A interposição de recursos para estudantes do Campus Igarassu está prevista para o próximo dia 29 de janeiro. O resultado final após as matrículas será divulgado no dia 30 de janeiro, junto com a 1ª Reclassificação.

CONFIRA O CRONOGRAMA DE MATRÍCULA | ANEXO G DO EDITAL

As vagas decorrentes do não comparecimento de candidatos classificados à matrícula, do não envio da documentação ou do não atendimento às exigências referentes a essas vagas serão preenchidas através da reclassificação.

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato com o campus.

• Por e-mail: cradt@igarassu.ifpe.edu.br
  • Por telefone: (81) 38782102
  • Presencialmente: CRADT – Bloco A – Campus Igarassu: das 8h às 16h.
  • Endereço IFPE Campus Igarassu: Rodovia BR-101 Norte, Km 29, s/nº, Engenho Ubu – CEP: 53659-899 – Igarassu/PE (Zona Rural) | Ponto de Referência: Ao lado do Posto da Polícia Rodoviária Federal.

A lista completa de e-mails e telefones dos campi do IFPE estão disponíveis no anexo H do Edital.

ACESSE AQUI O EDITAL DE MATRÍCULA

ANEXO A– DECLARAÇÃO DE ESTUDO INTEGRAL EM INSTITUIÇÃO DA REDE PÚBLICA