Prazo para solicitação de reintegração curricular, reopção de curso e mudança de turno termina nesta sexta-feira (10)

Interessados devem

A Coordenação de Registro, Diplomação e Turnos (CRADT) do IFPE Campus Igarassu informa aos estudantes que, de acordo com o Calendário Acadêmico 2023, o prazo para solicitações de reintegração curricular, reopção de curso e  mudança de turno, para o próximo semestre letivo, será até o próximo dia 10 de novembro de 2023 (sexta-feira).

O procedimento deve ser realizado via Requerimento digital

Confira os documentos necessários para dar entrada no processo, de acordo com o tipo de solicitação:

Solicitação de reintegração curricular para o próximo semestre letivo:
– Requerimento preenchido e assinado, e histórico escolar.

Solicitação de reopção de curso para o próximo semestre letivo:
– Requerimento preenchido e assinado, histórico escolar e ementas dos componentes curriculares cursados.

Solicitação de mudança de turno para o próximo semestre letivo:
– Requerimento preenchido e assinado, especificando o turno para o qual deseja a mudança, e incluindo uma justificativa para a solicitação. Se o motivo da mudança de turno for incompatibilidade com o horário de trabalho, é necessário anexar uma declaração ou comprovante da empresa para comprovar essa incompatibilidade.

Todos os links importantes estão disponíveis na Bio do perfil do IFPE Campus Igarassu no Instagram: @ifpecampusigarassu