Publicado resultado final da Etapa 1 da seleção para tutores de pares, após análise de recursos

Entrevistas estão previstas para acontecer entre os próximos dias 08 e 10 de maio

A Divisão de Apoio à Pessoa com Deficiência – DAPD do IFPE Campus Igarassu publicou, nesta quarta-feira (03), o resultado final da primeira etapa do Edital de Tutoria de Pares: Análise do Histórico Escolar – após recursos.

A próxima fase da seleção é a etapa das entrevistas, que estão previstas para acontecer entre os dias 08/05/2023 a 10/05/2023.

As informações sobre data, horário e local das entrevistas serão enviadas pela DAPD para o E-mail Institucional dos estudantes aprovados na Etapa 1.

Dúvidas referentes ao processo seletivo devem ser enviadas para o e-mail: dapd@igarassu.ifpe.edu.br.

Resultado final da Etapa 1 – Lista de aprovados para a fase de entrevistas