Publicado resultado final da Manutenção Acadêmica 2023.2

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudantes (DAEE) do IFPE Campus Igarassu publicou, nesta sexta-feira (22), o resultado final da seleção do programa de Manutenção Acadêmica 2023.2. >>> Confira a relação dos estudantes contemplados O programa Manutenção Acadêmica é voltado para estudantes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos de escolas públicas ou com renda…

>>> Confira a relação dos estudantes contemplados

O programa Manutenção Acadêmica é voltado para estudantes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.

Resultado final

Edital REI/IFPE nº 29 – Manutenção Acadêmica-2023.2