Campus Palmares convoca estudantes para devolver ou renovar empréstimos de tablets

Equipamentos haviam sido disponibilizados no ano passado, para permitir o acesso às aulas durante a pandemia de Covid-19.

No ano passado, por conta da pandemia e da necessidade de realização de aulas online, o IFPE Campus Palmares disponibilizou o empréstimo de tablets para serem utilizados por estudantes regularmente matriculados no campus, seguindo uma série de critérios expostos no edital 14/2020.

Agora, o IFPE pede que as pessoas que não estejam matriculadas e cursando disciplinas em nosso campus FAÇAM A DEVOLUÇÃO dos equipamentos, para que estes possam ser repassados a outros estudantes. A devolução estava prevista no edital inicial, com a assinatura de termo de compromisso por parte daqueles que foram beneficiados pela cessão temporária dos tablets.

Assim, de acordo com a Portaria CPMR/IFPE No 120, de 23 de março de 2021, ficou estabelecido que:

1. Todos os estudantes que apresentem no sistema acadêmico o status “matriculado/cursando” poderão realizar a renovação do empréstimo dos tablets. Para isso, é preciso fazer a entrega do Termo de Renovação devidamente preenchido e do Comprovante de Matrícula em 2021.1. A remessa destes documentos deve ser feita por meio de email enviado para secretaria@palmares.ifpe.edu.br até o dia 09 de abril de 2021 (quinto dia letivo do semestre seguinte ao empréstimo).

2. Todos os estudantes que apresentem no sistema acadêmico o status “concluído” ou “abandonou/evasão” deverão realizar a devolução dos tablets. Para isso, é preciso entrar em contato com a secretaria do Campus Palmares, através do email secretaria@palmares.ifpe.edu.br, para agendar um horário para a entrega. Esta deverá acontecer entre os dias 06 e 08 de abril de 2021, das 8h00 às 17h00 (inclusive no horário do almoço).

>> Edital 14/2020
>>  Portaria CPMR/IFPE 120/2021
>> Termo de renovação de uso dos tablets