IFPE Palmares divulga resultado final da seleção do Programa de Tutoria de Pares

Conforme previsto no cronograma, a etapa de entrevistas com acontece nesta terça-feira (04), nos horários e locais previamente informados aos(às) aprovados(as) via e-mail

O IFPE Palmares divulgou, nesta segunda-feira (03), o resultado final do processo seletivo do programa de Tutoria de Pares do campus.

>> Confira aqui o resultado final do processo seletivo de Tutoria de Pares
>> Leia mais sobre o programa de Tutoria de Pares e consulte o Edital 02/2023

O não-comparecimento à etapa de entrevista acarreta na eliminação da seleção do programa.

Por meio da Tutoria de Pares, serão selecionados(as) estudantes bolsistas que vão acompanhar outros estudantes que estejam vinculados ao Núcleo de Apoio às Pessoas com Deficiência (Napne) ou instâncias equivalentes. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas para tutores de pares bolsistas e à formação de cadastro de reserva para vagas que surgirem durante o período de validade do Edital.
O(a) tutor(a) remunerado com bolsa receberá o valor mensal de R$ 300,00 (trezentos reais) e cumprirá carga horária de dez horas semanais. A tutoria terá vigência de um semestre letivo, prorrogável a cada período/módulo, por até dois anos e condicionada à disponibilidade de recursos financeiros e à avaliação do tutor, que será realizada pela coordenação do Napne ou instância equivalente, pela Comissão de Tutoria Local e pelo(a) estudante tutorado(a).