IFPE Palmares promove Concurso de Ideias durante a 19ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Concurso tem o objetivo de estimular a capacidade criativa e empreendedora dos estudantes. Inscrições estão abertas até o dia 20 de outubro de 2022

Estão abertas as inscrições para mais um Concurso de Ideias. Promovido pelo IFPE Palmares, o concurso acontece tradicionalmente durante a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) no campus, com o objetivo de estimular a capacidade criativa e empreendedora dos estudantes.

Segundo Claubério Nascimento (que é coordenador de Relações Empresariais, Estágios e Egressos do IFPE Palmares e, também, um dos organizadores do Concurso de Ideias), “é um momento especial para toda a comunidade acadêmica, no qual os estudantes têm a oportunidade de apresentar ideias voltadas para solucionar problemas que, muitas vezes, estão diretamente ligados à realidade local”.

Para participar, é necessário ser estudante de algum curso do Campus e inscrever sua ideia e equipe no endereço https://www.palmares.ifpe.edu.br/inovacao até às 14h do dia 20 de outubro de 2022.

As apresentações ocorrerão no dia 21, e a ideia vencedora receberá um prêmio especial, que será divulgado no juntamente com o resultado do concurso.