IFPE Palmares lança Gincana Comemorativa dos 10 anos do campus

Evento será realizado pelo campus em parceria com com a Comissão Organizadora da 21ª SNCT e com o Núcleo de Arte e Cultura local; inscrições até 1º de outubro

Foi lançado, na última segunda-feira (24), o edital da GINC IF10 Palmares, gincana comemorativa dos 10 anos do IFPE Campus Palmares, realizada em parceria com a Comissão Organizadora da 21ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) e com o Núcleo de Arte e Cultura local.

A GINC IF10 Palmares contará com diversas provas que visam estimular a criatividade, o trabalho em equipe e o conhecimento dos participantes, promovendo a integração da comunidade acadêmica. As atividades abordam diferentes habilidades e expressões culturais, e a descrição detalhada de cada uma, bem como seus critérios de avaliação, está disponível no Anexo I do edital.

Inscrições – As inscrições serão realizadas até 1º de outubro, por meio do formulário disponível no endereço: https://forms.gle/xxMJqLnGoeRPrgSB6. A participação é restrita a estudantes regularmente matriculados no IFPE Campus Palmares, sendo vedada a inclusão de membros externos às turmas. Além disso, cada turma poderá inscrever um Servidor do IFPE Palmares (Docente ou Técnico-Administrativo) para ser o “Padrinho” da turma na competição.

Provas – As equipes participantes da GINC IF10 Palmares terão que cumprir provas relacionadas aos 10 anos do campus (vídeo comemorativo, bolo temático, apresentação cultural e homenagem artística) e também outras, como arrecadação de produtos de higiene pessoal.

Avaliação – A avaliação das equipes será realizada por uma comissão julgadora, composta por membros da comunidade acadêmica e convidados com experiência nas áreas relevantes para as provas. Serão levados em conta os seguintes critérios: criatividade, execução, relevância temática e desempenho geral.

Resultado final e premiação – As três equipes com maior pontuação geral serão premiados da seguinte forma:

• 1º lugar: Troféu comemorativo, brindes institucionais, certificado de honra ao mérito e um prêmio surpresa;
  • 2º lugar: Troféu comemorativo, brindes simbólicos institucionais e certificado de participação;
  • 3º lugar: Troféu comemorativo e certificado de participação.

O resultado final da GINC IF10 Palmares será anunciado no encerramento da gincana, durante o evento de comemoração dos 10 anos do IFPE Campus Palmares, no dia 14 de outubro de 2024.

Para mais detalhes sobre o regulamento da GINC IF10 Palmares e o cronograma de atividades, confira o edital completo no link abaixo:

EDITAL GINC IF10 – IFPE CAMPUS PALMARES

INSCRIÇÕES GINC IF10 – IFPE CAMPUS PALMARES