Publicado edital do Bolsa Permanência do Campus Palmares

Primeira etapa de inscrição já tem início no dia 18 de outubro

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou, nesta sexta-feira (14), o edital nº 12/2016 do Programa Bolsa Permanência para o Campus Palmares. O programa oferta diversas modalidades de auxílio-financeiro aos estudantes para o desempenho das atividades escolares e acadêmicas.

A inscrição deve ser feita em duas etapas. A primeira delas consiste no preenchimento do questionário socioeconômico online, que deve acontecer no período de 18 a 26 de outubro. Em seguida, os estudantes devem entregar a ficha de inscrição, o questionário impresso e toda a documentação comprobatória (listada no edital), entre os dias 25 e 27 de outubro.

Aqueles que ingressaram na condição de cotista em 2016.2 e apresentaram documentação comprobatória de renda familiar per capta de até 1,5 salário mínimo deverão entregar a documentação simplificada no período de 21 a 24 de outubro. Na ocasião, deverão ser entregues a ficha de inscrição preenchida, o questionário socioeconômico impresso, histórico escolar, relato de vida, foto 3 x 4 recente, extrato ou cópia da conta bancária em nome do estudante (caso possua).

O resultado preliminar será divulgado no dia 03/11.

Acesse a documentação:

Edital 12/2016 – Bolsa Permanência (Campus Palmares)
Ficha de Inscrição (Novos Bolsistas)
Ficha de Inscrição (Cotistas)
Questionário Socioeconômico
Relato de Vida
Declaração de Atividade Informal
Declaração de Atividade Trabalhador Rural
Declaração Outras Rendas
Declaração de Renda (Justificativa Conta de Energia)