Campus Palmares divulga edital de monitoria 2024.1

Inscrições de docentes devem ser feitas de 14 a 18/03. Inscrições de discentes, de 20 a 24/03

O Campus Palmares divulgou, nesta quinta-feira (14), o edital do Programa de Monitoria 2024.1. A inscrição de componentes curriculares docentes deve ser realizadas das 12h do dia 14/03 até as 18h do dia 18/03, via formulário eletrônico.

Já os/as estudantes, devem realizar a inscrição no programa a partir das 12h do dia 20/03 até as 18h do dia 24/03, também de forma on-line, via formulário eletrônico. Para realizar a inscrição, o/a estudante deverá anexar no formulário de inscrição a documentação relacionada abaixo:

1. Documento que comprove que ele está regularmente matriculado no IFPE/ Campus Palmares em 2024.1;
  2. Histórico escolar, boletim ou declaração da Coordenação de Registros Acadêmicos e Diplomação que comprove aprovação no componente curricular ao qual pleiteia a monitoria com média final igual ou superior a 6,0 (seis), para os cursos regulares e técnicos subsequentes e, 7,0 (sete), para os cursos de nível superior cursados no IFPE;
  3. Cópia de documento pessoal com foto (CNH, RG, CTPS).

São oferecidas 12 bolsas remuneradas, além de vagas para voluntários/as. As bolsas são no valor de R$ 300,00 para cursos de nível médio, e de R$ 400,00 para cursos superiores.

Acesse o EDITAL e confira todas as informações sobre o Programa de Monitoria 2024.1, do Campus Palmares.

Atualização: Retificação de Edital (novos links dos formulários de inscrição).

» Inscrição de Componente Curricular (docentes).

» Inscrição para o Programa de Monitoria 2024.1 (estudantes).