Campus Palmares divulga resultado preliminar de aprovados ao Bolsa Permanência 2021.1

O resultado final dos estudantes aptos a participar do programa será divulgado no dia 30 de abril de 2021

A Divisão de Assistência ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE Campus Palmares divulgou, nesta terça (27), o resultado preliminar dos candidatos aptos a participar do Programa Bolsa Permanência 2021.1, de acordo com o exposto no Edital 08/2021.

>> Confira aqui a lista de aprovados

Os estudantes que não foram contemplados e que desejem interpor recursos a este resultado deverão fazê-lo nesta quarta-feira (28), conforme o cronograma divulgado junto ao Edital. Os recursos devem ser registrados através do sistema Fluxo, utilizando o mesmo login e senha com os quais a inscrição foi realizada.

É importante destacar que a interposição de recursos não serve para que o/a estudante corrija as informações previamente apresentadas ou acrescente documentos que não foram inseridos no ato da inscrição, e sim para solicitar revisão da inscrição, caso acredite que o motivo do indeferimento não corresponde à realidade.

O resultado final será divulgado no dia 30 de abril de 2021.

>> Veja aqui o Edital e outras informações importantes sobre o Bolsa Permanência 2021.1