Egresso do Campus Palmares é contratado por empresa da região

O Campus Palmares tem o prazer de informar que o ex-aluno do campus, Wellington Leite da Silva Júnior, ingressou no mercado de trabalho para atuar na sua área de formação. O aluno concluiu o curso de Rede de Computadores no início desse ano e para ele o IFPE lhe forneceu apoio tanto academicamente quanto pessoalmente. Conforme relata “os professores e…

O aluno concluiu o curso de Rede de Computadores no início desse ano e para ele o IFPE lhe forneceu apoio tanto academicamente quanto pessoalmente. Conforme relata “os professores e técnicos sempre me encorajaram para fazer o melhor e, felizmente, consegui emprego logo após concluir o Curso Técnico em Redes de Computadores. Agradeço a todos que fazem parte do IFPE – Campus Palmares”.

Claubério Nascimento, coordenador de Relações Empresariais, Estágios e Egressos, afirma que “ele foi aluno da primeira turma do IFPE – Campus Palmares e ficamos satisfeitos em observar que o trabalho conjunto da equipe do campus possibilitou tanto uma formação cidadã quanto uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho com qualidade”.

A Divisão de Pesquisa e Extensão (DPEX) junto a Coordenação de Relações Empresariais, Estágios e Egressos (CREE) vêm buscando parceria com as empresas locais a fim de aumentar o número de ofertas de empregos e estágios, além de promover cursos de capacitação para alunos egressos que possibilitem atualização profissional na sua área de formação.