IFPE divulga resultado final de Programa de Aquisição de Material de Apoio

Informações adicionais serão repassadas aos estudantes em uma reunião que acontecerá virtualmente no dia 14/11

A Coordenadoria de Serviço Social (CSESO) e a Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE Palmares divulgaram nesta segunda-feira (14) o resultado final do Programa de Aquisição de Material de Apoio.

>> Confira aqui o resultado final

Informações sobre os benefícios

As informações a respeito dos valores deferidos para cada benefício, período de pagamento e de prestação de contas serão repassadas aos estudantes em uma reunião que acontecerá virtualmente no dia 14/11, às 10h00.

Os(as) estudantes que tiveram sua solicitação aprovada receberão o link para participação na referida reunião através do e-mail discente.

É CONDIÇÃO PARA O RECEBIMENTO DO BENEFÍCIO A PARTICIPAÇÃO NA REUNIÃO E A ASSINATURA DA ATA DE PRESENÇA E CIÊNCIA DAS INFORMAÇÕES QUE SERÃO REPASSADAS NO ENCONTRO.

A impossibilidade de comparecimento na reunião deverá ser devidamente justificada com antecedência através do e-mail falecomdaee@palmares.ifpe.edu.br

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas através dos e-mails falecomdaee@palmares.ifpe.edu.br e cseso@palmares.ifpe.edu.br