IFPE Palmares abre inscrições para estudantes no programa de Monitoria 2023.1

As inscrições dos estudantes acontecem entre os dias 21 e 24 de março, e o resultado final será divulgado no dia 11 de abril de 2023.

O IFPE Palmares divulgou, nesta terça-feira (21), o resultado dos Componentes Curriculares selecionados para o Programa Institucional de Monitoria 2023.1.

>> Confira os docentes e disciplinas que vão oferecer Monitoria neste semestre
>> Acesse o Edital 03/2023

>> Veja a retificação sobre Edital 03/2023

Conforme divulgado anteriormente, estão previstas, inicialmente, oito bolsas de monitoria para atendimento do Edital. As inscrições dos estudantes acontecem entre os dias 21 e 24 de março e a divulgação final dos resultados (após análise de recursos de contestação da prova e do resultado parcial) será a partir no dia 11 de abril de 2023.

A monitoria está classificada em dois tipos: remunerada (com bolsa) ou voluntária (sem bolsa). Para os componentes curriculares dos cursos de Nível Médio Técnico, o valor da bolsa de monitoria será de R$ 300,00 (trezentos reais) e para os componentes curriculares de Nível Superior será de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

O período de vigência das bolsas será de abril a junho do corrente ano, e o valor e a quantidade das bolsas poderão sofrer alterações de acordo com os interesses da Administração.

Os(as) estudantes interessados(as) em participar da seleção deverão preencher o formulário disponível no endereço https://forms.gle/1LJNxUbJMhGsB5dw9, a partir das 14h do dia 21 de março de 2023 até às 18h do dia 24 de março.

Para saber mais detalhes sobre o programa de Monitoria, consulte o Edital no link acima ou veja a matéria publicada no último dia 11 de março.