IFPE Palmares anuncia redistribuição de bolsas da Monitoria 2022.2

Resolução foi tomada após verificar-se a inexistência de estudantes aprovados nos componentes curriculares do curso de Informática para Internet

Através do Ato da Comissão de Monitoria 02/2002, o IFPE Palmares anunciou, nesta sexta-feira (23), que irá realizar uma redistribuição de Bolsas Remuneradas dentro do processo seletivo de Monitoria 2022.2.

>> Confira o Ato 02/2022 da Comissão de Monitoria

A decisão se deu diante da inexistência de estudantes aprovados(as) nos componentes curriculares do curso de Informática para Internet, e também considerando a existência de outros componentes curriculares que possuem estudantes aprovados na presente seleção.

As bolsas remuneradas de monitoria serão redistribuídas  para três componentes curriculares (Manutenção de Computadores;
Segurança do Trabalho, Saúde e Meio Ambiente; e
Fundamentos de Informática), todos oferecidos no curso de Redes de Computadores, conforme o anexo I do Ato.

Até o momento, não houve reclassificação dentro do processo seletivo de Monitoria 2022.2.

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail gt.monitoria@palmares.ifpe.edu.br

Os casos omissos serão resolvidos pelo Grupo de Trabalho Responsável pela Monitoria dos Cursos Técnicos, responsável pela elaboração e acompanhamento do Programa.