IFPE Palmares divulga portaria de Manual que controla entrada e saída do campus

Estudantes, servidores, visitantes e prestadores de serviço deverão se identificar na portaria para ter o acesso ao campus liberado

Nesta quinta-feira (23), o IFPE Palmares divulgou a portaria 147/2023, que regulamenta o Manual de Normas e Procedimentos de Controle de Entrada e Saída do campus.

>> Confira aqui a portaria 147/2023 completa

Para ter acesso ao IFPE Palmares, estudantes devem estar vestindo o fardamento do IFPE ou apresentar carteira estudantil,  ou crachá emitido pelo campus. Os servidores devem apresentar número do SIAPE e carteira de identificação oficial com foto. Prestadores de serviço e visitantes terão  que apresentar documentação, registrar sua entrada e saída no campus e ter seu acesso autorizado.

A portaria já está em vigor. O acesso ao campus poderá acontecer das 6h30 às 22h, nos dias úteis. Fora deste horário, e nos fins de semana e feriados, apenas com autorização expressa da Administração.