IFPE Palmares divulga resultado final de seleção do programa de Monitoria 2023.1

Estudantes aprovados(as) devem preencher e enviar, até o dia 12 de abril, a ficha de cadastro constante no Edital

O IFPE Palmares divulgou, nesta segunda-feira(10), o resultado final da seleção do Programa Institucional de Monitoria 2023.1.

>> Confira a listagem com os(as) candidatos(as) aprovados(as) – resultado final

Os(as) estudantes aprovados(as) devem preencher e enviar, até o dia 12 de abril, a ficha de cadastro constante no Edital. Na mesma data, será divulgada a eventual lista de reclassificação de candidatos(as).

Conforme divulgado anteriormente, estão previstas, inicialmente, oito bolsas de monitoria para atendimento do Edital. O período de vigência das bolsas será de abril a junho do corrente ano.

>> Confira aqui maiores detalhes sobre o Edital e sobre o processo seletivo de Monitoria 2023-1.