IFPE Palmares divulga resultado parcial da etapa de entrevistas do Programa de Tutoria de Pares

Recursos a este resultado parcial devem ser interpostos no dia 17 de abril. O resultado final daa seleção para Tutoria de Pares será divulgado em 19 de abril de 2023.

O IFPE Palmares divulgou, nesta sexta-feira (14), o resultado parcial da etapa de entrevistas do processo seletivo do programa de Tutoria de Pares do campus.

>> Confira aqui o resultado parcial da etapa de entrevistas

Eventuais recursos a este resultado parcial devem ser interpostos no dia 17 de abril. A análise dos recursos desta segunda etapa será realizada no dia 18 e o resultado final será divulgado em 19 de abril de 2023. No dia 20 de abril, devem ser realizados o preenchimento e a assinatura do termo de compromisso e adesão à tutoria.

Vide cronograma abaixo:

Resultado Preliminar da etapa 2

14/04

Interposição de recursos da Etapa 2

17/04

Análise dos recursos da Etapa 2

18/04

Divulgação do Resultado Final

19/04

Preenchimento e assinatura do termo de compromisso e adesão à Tutoria

20/04

Por meio da Tutoria de Pares, serão selecionados(as) estudantes bolsistas que vão acompanhar outros estudantes que estejam vinculados ao Núcleo de Apoio às Pessoas com Deficiência (Napne) ou instâncias equivalentes. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas para tutores de pares bolsistas e à formação de cadastro de reserva para vagas que surgirem durante o período de validade do Edital.

O(a) tutor(a) remunerado com bolsa receberá o valor mensal de R$ 300,00 (trezentos reais) e cumprirá carga horária de dez horas semanais. A tutoria terá vigência de um semestre letivo, prorrogável a cada período/módulo, por até dois anos e condicionada à disponibilidade de recursos financeiros e à avaliação do tutor, que será realizada pela coordenação do Napne ou instância equivalente, pela Comissão de Tutoria Local e pelo(a) estudante tutorado(a).