IFPE Palmares divulga resultado preliminar de matrícula da Seleção 2023.1

Candidatos podem entrar com recurso a este resultado nesta quarta (08), de forma presencial. Aulas para os estudantes aprovados já começam na quinta-feira (09)

A Comissão para o Processo Simplificado de Ingresso 2023.1 dos Cursos Técnicos subsequentes do Campus Palmares, instituída pela Portaria CPMR/IFPE nº 7, de 12 de janeiro de 2023, divulgou nesta terça-feira (07) o resultado preliminar de matrícula da seleção extra lançada no último dia 27 de janeiro.

As listas incluem a classificação por ampla concorrência e nas cotas de baixa renda e também de autodeclaração de preto(a), pardo(a) ou indígena, para as quais foi realizada banca de heteroidentificação nesta terça-feira (07).

Confira abaixo:

>> Candidatos aprovados para o curso técnico subsequente em Redes de Computadores (tarde)

>> Candidatos aprovados para o curso técnico subsequente em Manutenção e Suporte em Informática (noite)

Recursos a esse resultado poderão ser interpostos nesta quarta-feira (08), data em que será divulgado o resultado final do processo seletivo.

Os novos alunos iniciarão o período letivo na quinta-feira, 09 de fevereiro.