IFPE Palmares divulga resultado preliminar do Curso de Extensão em Dispositivos Móveis

O IFPE Palmares divulgou nesta quinta-feira (22) o resultado preliminar  da seleção para o Curso de Extensão em Programação para Dispositivos Móveis. Foram oferecidas 20 vagas, distribuídas entre o público interno e externo.

O curso está regulamentado pelo Edital 11/2022 e foi destinado a candidatos(as) que estejam cursando o Ensino Médio (sendo aberto a candidatos dos níveis posteriores ao mencionado). Todos os candidatos devem possuir conhecimentos em informática, além de CPF e e-mail pessoais válidos.

>> Acesse a lista preliminar de aprovados(as)

Os candidatos foram classificados em ordem de chegada de inscrição, obedecendo ao número de vagas mais o número remanescente, para possíveis remanejamentos.

Após a divulgação deste resultado preliminar, pode ser apresentado recurso no prazo de dois dias úteis, a ser dirigido à equipe de realização do Curso de Extensão do IFPE Campus Palmares, que decidirá de forma definitiva. Os recursos serão submetidos através do e-mail jean.turet@palmares.ifpe.edu.br.

Das aulas

O curso terá duração de seis semanas, com carga horária total de 24h.

Para serem aprovados, os estudantes deverão alcançar, no mínimo, 70% de aproveitamento nas avaliações realizadas para aprovação. Apenas os estudantes aprovados receberão certificação.

Durante o curso, será avaliado o nível de interesse dos(as) estudantes, podendo ser desligados(as) aqueles(as) que não apresentem grau de interesse compatível com os objetivos do curso.

Os critérios utilizados para avaliar o grau de interesse dos estudantes serão a assiduidade na plataforma, a participação e o compromisso nas aulas.

Os casos omissos serão resolvidos, em última instância, pela Coordenação de Pesquisa e Extensão, Diretoria de Ensino e/ou pela Direção Geral do Campus Palmares.