IFPE Palmares divulga resultado preliminar do Programa de Manutenção Acadêmica 2024.1

A divulgação do resultado final ocorrerá dia 27/03/24

O IFPE Palmares divulgou nesta segunda-feira (25) o resultado preliminar do Programa de Manutenção Acadêmica 2024.1.

Com o objetivo de ampliar as condições de permanência de estudantes do IFPE, o programa é voltado para estudantes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.

A data para interposição de recurso dos/das estudantes indeferidos/as é o dia 25/03/24, através do Sistema Fluxo. Essa etapa serve apenas para o/a estudante solicitar reavaliação, caso acredite que houve falhas no processo de análise. A divulgação do resultado final ocorrerá dia 27/03/24

O campus informa também que os/as alunos/as da lista de espera não precisam interpor recurso, considerando que suas inscrições foram deferidas e que estão no perfil para ingresso no programa. A estes cabe o aguardo de disponibilidade de recurso para inclusão no programa, que obedecerá a ordem da lista publicada e, tão logo ocorra, o/a estudante será informado/a através do seu e-mail discente.

Em caso de dúvidas, os/as estudantes podem entrar em contato através dos e-mails: daee@palmares.ifpe.edu.br e cseso@palmares.ifpe.edu.br, Também é possível buscar ajuda presencialmente na DAEE ou na sala do Serviço Social.

Confira!

Resultado Preliminar Manutenção Acadêmica 2024.1