IFPE Palmares inscreve para o Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISoL)

Evento local está sendo realizado em parceria com a Escola Técnica Estadual (ETE) de Palmares e acontecerá no campus no dia 29 de abril

Nesta segunda-feira (10), o IFPE Palmares abriu as inscrições para a edição local do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISoL).

O evento está sendo realizado em parceria com a Escola Técnica Estadual (ETE) de Palmares e acontecerá no campus no dia 29 de abril, contando com palestras, apresentações e workshops sobre temas locais, nacionais e latino-americanos relacionados ao Software Livre em toda a sua expressão (artística, acadêmica, empresarial e social).

O principal objetivo do FLISol é promover o uso de Software Livre, mostrando ao público em geral sua filosofia, abrangência, avanços e desenvolvimento. O FLISol é organizado simultaneamente em diversos locais do mundo, de maneira gratuita e totalmente legal.

Esta será a quinta edição realizada no IFPE Palmares. Para participar, é preciso se inscrever através do link https://www.even3.com.br/flisol2023palmares