IFPE Palmares lança edital do 2º Concurso de Desenho e Fotografia

Inscrições on-line devem ser realizadas até o dia 07/10. Entrega do desenho/fotografia deve ser realizada até o dia 09/10

O IFPE Palmares lança, nesta sexta-feira (20), seu 2º Concurso de Desenho e Fotografia. O concurso é uma parceira da comissão organizadora da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SCNT) e do Núcleo de Arte e Cultura e tem por objetivo incentivar a criatividade e a produção artística e cultural da comunidade acadêmica do Campus Palmares do IFPE.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 07/10/2024, mediante preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, disponível AQUI. Os desenhos e fotografias devem ser entregues até as14h do dia 09/10/2024, na Divisão de Extensão do Campus Palmares.

O concurso está dividido em duas categorias:

a) Categoria 1 – Desenho;

b) Categoria 2 – Fotografia.

Para ambas as categorias, o tema que servirá de inspiração para a elaboração artística deverá dialogar com a temática da 21ª SNCT, “Biomas do Brasil: diversidade, saberes e tecnologias sociais”.

Poderão participar do concurso estudantes, servidores e terceirizados do IFPE Palmares, além de estudantes e cidades circunvizinhas, mediante aceitação das normas do Edital 18/2024.

» Confira as regras do concurso no Edital CPMR Nº 18/2024

» Inscrições