IFPE Palmares reabre inscrições para o Programa Tutoria de Pares

Cronograma precisou ser alterado e inscrições agora serão reabertas no período de 30/07 a 5/08

O IFPE Palmares, por meio da Divisão de Políticas Inclusivas e da Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudantes, retificou o cronograma do Programa Tutoria de Pares em função de intercorrências nas inscrições realizadas durante o período de greve dos servidores federais da educação. Com a retificação, as inscrições agora serão reabertas no período de 30/07 a 5/08.

O processo seletivo é composto de duas etapas: análise do histórico escolar e entrevista conduzida por uma banca de seleção. A divulgação do resultado final, de acordo com o cronograma retificado, está prevista para o dia 21/08 e o início da tutoria para o dia 2/09.

>>> Acesse AQUI o cronograma retificado do Programa Tutoria de Pares.

>>> Para mais informações, acesse AQUI o edital nº 07/2024.