Inscrições abertas para o I Concurso de Poesia da biblioteca do Campus Palmares

Estudantes – egressos e matriculados – e servidores do Campus têm até o dia 31 de outubro para enviar os poemas

Estão abertas as inscrições para o I Concurso de Poesia da biblioteca do IFPE Palmares. Com o tema “Minha vida em poesia”, o concurso é voltado para estudantes – egressos e matriculados – e servidores do Campus. Cada candidato poderá inscrever até dois poemas inéditos. Os textos deverão ser entregues na biblioteca, ou enviados, por e-mail, para biblioteca@palmares.ifpe.edu.br, até o dia 31 de outubro.

Os vencedores serão escolhidos por uma comissão julgadora composta por professores e poetas da cidade. As obras serão avaliadas pelos critérios de criatividade, originalidade, coerência e sensibilidade. As poesias devem tratar de experiências pessoais do eu lírico; da cidade; e dos desafios e alegrias pelos quais o autor viveu, semelhante às poesias que estão expostas no varal da biblioteca. O título da poesia é opcional.

A premiação ocorrerá em novembro como culminância da II Semana do Livro e da Biblioteca Campus Palmares.

Acesse AQUI a arte do Concurso.