Inscrições para Mega Revisão Enem até dia 12

Iniciativa é gratuita e voltada para estudantes de escolas públicas e privadas da região; aulas começam dia 17

O Campus Palmares recebe inscrições, até dia 12, de interessados em participar da Mega Revisão Enem, iniciativa pertencente ao PROIFPE da unidade que tem a proposta de preparar potenciais candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) com aulas voltadas para Matemática e Redação.

Podem participar estudantes de escolas públicas e privadas da região. Os interessados têm a opção de realizar suas inscrições através de formulário eletrônico ou presencialmente, na Coordenação de Registros Acadêmicos Diplomação e Turnos (Cradt) do Campus Palmares.

Não será cobrado nenhum tipo de taxa dos inscritos. São oferecidas 50 vagas para a oportunidade e os participantes serão selecionados por ordem de inscrição. A lista de inscritos selecionados para a Mega Revisão Enem será divulgada ainda no dia 12.

As aulas terão início no dia 17 deste mês e seguem até dia 09 de novembro. A turma se reunirá sempre às segundas, quartas e sextas, das 10h15 às 12h, e será acompanhada pelos professores Alisson Coutinho e Rildo Vaz, que conduzirão os conteúdos de Matemática, e Amanda Barros, que vai ministrar as aulas de redação.

Esta é a segunda edição do Mega Revisão Enem no Campus Palmares. Para acessar o formulário de inscrição, clique aqui.