Palmares realiza Semana da Biblioteca com cutlura e arte

Evento aconteceu dia 25 e contou com a presença de convidados externo e e comunidade acadêmica

O Campus Plamares realizou a Semana da Biblioteca, na última terça (25). A programação foi composta de oficinas literárias seguidas de um sarau poético com recital realizado pelos alunos, contando com a presença de dois poetas da cidade.
As oficinas abordaram temas como construção de poesias, cartonaria e literatura infanto-juvenil ministradas por uma equipe de colaboradores da UFPE, incluindo professores e estudantes de Biblioteconomia e mediadores de leitura da Releitura: Bibliotecárias Comunitárias em Rede.
O sarau foi um momento integrador para todos os alunos que ficaram atentos e encantados com as apresentações. De acordo com a bibliotecária Mariana Alves, o evento foi atingiu o objetivo esperado. “A intenção do evento foi mostrar a importância da leitura literária  e contribuir com a formação integral dos estudantes no que tange aos caminhos e possibilidades que a leitura traz para a vida pessoal e profissional deles”, enfatizou.