Sai resultado da seleção para Curso “Aprendendo a fazer”

Foram ofertadas 15 vagas. Matrículas ocorrem nesta segunda e terça-feira (10 e 11)

O Campus Palmares publicou nesta segunda-feira (10) a lista de classificados na seleção para o curso de extensão “Aprendendo a fazer”.

Segundo a comissão de seleção, o ranking de classificados foi definido conforme item 2 do edital nº 13/2018, que previa dez vagas para público interno e 5 para comunidade externa, totalizando 15 vagas.

Os interessados que constam na lista de espera serão informados caso as vagas não sejam preenchidas ou haja desistência no primeiro encontro. O contato será realizado via telefone ou correio eletrônico, seguindo rigorosamente a ordem de classificação.

As matrículas dos selecionados nessa primeira classificação acontecem nesta segunda e terça-feira (10 e 11), das 7h30 às 16h30, na Biblioteca do Campus Palmares, localizado na Rodovia BR-101, km 186, S/N, Campus Universitário, Palmares-PE.

Para efetivar a matrícula serão necessários os documentos: Cópia do Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio e Cópia do RG.

A comissão ressalta que candidatos matriculados que deixarem de comparecer, sem justificativa legal, ao primeiro dia letivo, terá sua matrícula cancelada e sua vaga será preenchida pelo primeiro candidato da lista de espera.

Mais informações, entrar em contato: mariana.alves@palmares.ifpe.edu.br

=> Consulte o edital

=> Acesse o resultado

Confira o calendário:

Divulgação    dos   candidatos (as) classificados (as).

10 de setembro de 2018

Site do IFPE e Redes Sociais

10 e 11 de setembro de 2018

Início das aulas