Estudantes e docente do Campus Cabo participam de plantio de mudas em Porto de Galinhas

Ação é fruto do Projeto Ipê, desenvolvido pela Prefeitura do Ipojuca

Nesta quarta-feira, dia 28 de julho, o Prof. Fernando Gadelha e estudantes do curso Técnico em Meio Ambiente do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho estiveram em Porto de Galinhas, município do Ipojuca, participando de uma ação destinada ao plantio de mudas de árvores, promovida pela Prefeitura do Ipojuca.

A ação faz parte do Projeto Ipê, coordenado pela Secretaria de Turismo de Ipojuca e consiste do plantio de árvores Ipê (nativa da América do Sul e conhecida como A Flor Nacional do Brasil) ao longo da PE-09.

Participaram da ação o docente Fernando Gadelha e estudantes do curso Técnico em Meio Ambiente, que atualmente realizam o estágio obrigatório na Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipojuca. O Campus Cabo de Santo Agostinho recebeu ainda um Certificado de Plantio, pela participação.

CONFIRA OS REGISTROS:

foto 2.png