Campus Cabo abre seleção para estágio na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipojuca

Estudantes poderão se inscrever entre os dias 13 e 17 de setembro

O Campus Cabo de Santo Agostinho lançou, nesta quarta (08), edital de seleção interna de estudantes para estágio obrigatório no Núcleo de Proteção e Educação Ambiental e na Sala Verde Novo Tempo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano da Prefeitura do Ipojuca.

As vagas são voltadas para estudantes concludentes ou a partir do 2º período do curso Técnico em Meio Ambiente, com a seguinte distribuição: 10 vagas para o turno da manhã, destinadas apenas para os concludentes; e 08 vagas para o turno da tarde, destinadas para os concludentes e também discentes a partir do 2º período. O estágio terá a duração de três meses, com carga horária de nove horas semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 13 a 17 de setembro, de forma remota, por meio de formulário eletrônico disponível AQUI e mediante documentação descrita no edital. A seleção será feita unicamente por análise de histórico escolar do candidato, que seguirá os critérios dispostos no edital.

Os candidatos selecionados passarão por uma avaliação de desempenho em atividade prática a ser realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano da Prefeitura do Ipojuca. A avaliação de desempenho ocorrerá no período compreendido entre 27 e 28 de setembro. O primeiro colocado de cada turno receberá uma bolsa-estágio no valor de R$ 400,00, a ser paga pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano da Prefeitura do Ipojuca. A divulgação desta resultado está previsto para o dia de 30 de setembro.

A homologação das inscrições e o resultado preliminar serão divulgados no dia 21 de setembro. A interposição de recursos poderá ser feita no dia 22 do mesmo mês. Já a análise dos recursos e o resultado final deverão ser publicados no dia 23. O estágio está previsto para iniciar no dia 04 de outubro de 2021.

Para mais informações, acesse aqui:

Portaria de aprovação de edital