Em parceria com a Prefeitura, Campus Cabo oferece estágio na Gerência de Turismo do município

Processo seletivo será realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo

O IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho promove, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET) da Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho (PMCSA), nova seleção de estudantes para estágio obrigatório na Gerência Municipal de Turismo. O processo seletivo é voltado para estudantes dos cursos Técnico em Hospedagem e Tecnologia em Hotelaria.

VAGAS – Estão sendo disponibilizadas 08 vagas + cadastro reserva, distribuídas da seguinte forma:

a) Manhã – 04 vagas + Cadastro de Reserva – Curso: Técnico Subsequente em Hospedagem
Dias e horários: Segunda a Sexta (presencial) das 8h às 11h
Requisito: cursando a partir do 2º período

b) Tarde – 04 vagas + Cadastro de Reserva – Curso: Superior de Tecnologia em Hotelaria
Dias e horários: Segunda a Sexta (presencial) das 13h às 16h
Requisito: cursando a partir do 2º período

INSCRIÇÕES – Os/As estudantes que se interessarem podem se inscrever entre os dias 02 e 08 de setembro.

Para tal, deve encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico turismo.cabo@gmail.com, com o assunto “Seleção Estágio IFPE Hotelaria ou Hospedagem – Nome do/a estudante). Anexos ao e-mail, o/a estudante deve encaminhar o Histórico Acadêmico Atualizado (retirado do QAcadêmico) e o seu Currículo Vitae com foto (1 página).

SELEÇÃO – Os/As inscritos/as participarão de entrevista com a equipe da Gerência de Turismo da SMDET da Prefeitura do Cabo, nos dias 09 e 10 de setembro, de forma presencial ou virtual. Os horários das entrevistas, bem como o local de realização (presencial ou virtual), serão publicados posteriormente pela Gerência de Turismo.

O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de setembro. Já o estágio tem previsão de iniciar no dia 20 do mesmo mês.