Núcleo de Arte e Cultura abre vagas para oficinas de leitura e cerâmica

Estudantes podem se inscrever até o dia 05/09

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho abriu vagas para participação das oficinas de leitura e de cerâmica, desenvolvidas pelo Núcleo. Os estudantes que quiserem participar podem se inscrever até o dia 05 de setembro.

VAGAS – Foram disponibilizadas as seguintes vagas:

• OFICINA DE LEITURA – sextas-feiras das 7h45 às 9h15 (10 vagas) e terças-feiras das 13h30 às 15h00 (10 vagas);
  • OFICINA DE CERÂMICA – sextas-feiras das 9h30 às 11h45 (10 vagas) e sextas-feiras das 12h45 às 15h00 (10 vagas).

O NAC disponibiliza vagas livres para pessoas com deficiências que queiram participar de quaisquer uma das oficinas disponibilizadas.

PESSOA COM DEFICIÊNCIA – As pessoas com deficiências que desejarem participar podem diretamente procurar o professor Múcio Sévulo nos horários das oficinas a partir do dia 05/09.

INSCRIÇÕES – O estudante que desejar participar de uma oficina deverá pedir a sua inscrição através do e-mail nac@cabo.ifpe.edu.br, com as seguintes informações: Assunto – INSCRIÇÃO OFICINA NÚCLEO DE ARTE E CULTURA, Nome completo, Matrícula, E-mail Institucional, WhatsApp, Oficina que deseja participar, Horário da oficina.

Os estudantes podem se inscrever até o dia 05 de setembro. A seleção será pela ordem de inscrição, observadas as datas e horários dos e-mails encaminhados, até o preenchimento total das vagas.

O resultado da seleção será divulgado no dia 06 de setembro (terça) e os estudantes começarão as oficinas no dia 09 de setembro.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

• O estudante só poderá se inscrever em uma oficina.
  • O estudante deverá se matricular no contraturno do seu curso normal, pois a sua presença na oficina não será uma justificativa para sua ausência nas aulas.
  • O estudante que faltar 3 vezes consecutivas, caso não apresente justificativa das eventuais ausências na forma prevista no item acima, terá sua vaga cancelada na oficina, cedendo seu lugar a outro(a) que tenha concorrido a essa vaga.
  • O estudante fará jus ao recebimento de um certificado se tiver frequência de no mínimo 75% das aulas, caso não apresente justificativa das eventuais ausências, na forma prevista na organização acadêmica do IFPE.
  • A Coordenação do Núcleo de Arte e Cultura é responsável por realizar acompanhamento do/a estudante.