Divulgado resultado preliminar do Benefício Eventual (material de apoio)

Interposição de recurso pode ser feita nesta terça (18)

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta segunda-feira (17), o resultado preliminar do edital nº 23/2022 de Chamada Interna para o Programa de Benefício Eventual. A ação será implementada na forma de repasse de recurso financeiro a estudantes para a compra de materiais que contribuam para o seu desenvolvimento acadêmico, como material didático, recursos de tecnologia assistiva, óculos corretivos e outros.

Acesse o RESULTADO PRELIMINAR AQUI

RECURSOS – Para interpor recurso ao resultado, o/a estudante deverá preencher o formulário específico disponível no sistema Fluxo IFPE (https://fluxo.ifpe.edu.br/). Os recursos serão analisados pela equipe da DAEE. A interposição de recurso não garante a alteração do resultado do certame.

O resultado final da chamada será divulgado no dia 20 de outubro e no dia seguinte será realizada uma reunião da DAEE com os contemplados.

DÚVIDAS – Mais informações podem ser consultadas junto à DAEE através dos seguintes meios:

ACESSE:

Edital nº 23/2022 – Benefício Eventual – Material de Apoio / Portaria