Publicado Resultado Final do Programa de Apoio à Arte e Cultura 2022.2

Oficina de Leitura se inicia na próxima semana

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho publicou, nesta sexta-feira (02), o resultado final da seleção para o Programa de Incentivo à Arte e Cultura 2022.2.

Acesse o
RESULTADO FINAL

A oficina de Leitura se inicia na próxima semana:

– MANHÃ (sextas-feiras) – dia 09 de setembro, das 7h45min às 9h15min, na sala B08;

– TARDE (terças-feiras) – dia 06 de setembro, das 13h30min às 15h, na sala B03.

CRITÉRIOS DE PERMANÊNCIA – A Coordenação do Núcleo de Arte e Cultura é responsável por realizar acompanhamento do/a estudante. O/A estudante só fará jus ao recebimento da bolsa se tiver frequência de no mínimo 75% das aulas, caso não apresente justificativa das eventuais ausências na forma prevista na organização acadêmica do IFPE.

O/A estudante que desejar desligar-se do programa terá esse direito assegurado a qualquer momento que julgar necessário. Para isso, deverá elaborar um pedido formal, comunicando e manifestando seu interesse de desligamento imediatamente à Coordenação do Núcleo de Arte e Cultura, através do E-mail – nac@cabo.ifpe.edu.br com a especificação do assunto em letras maiúsculas: DESLIGAMENTO DO PROGRAMA DE INCENTIVO À ARTE E CULTURA.

ACESSE: