Sai resultado final do edital de Benefício Eventual (material de apoio)

Mais informações serão dadas pela Assistência Estudantil

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta quinta-feira (20/10), o resultado final do edital nº 23/2022 de Chamada Interna para o Programa de Benefício Eventual. A ação será implementada na forma de repasse de recurso financeiro a estudantes para a compra de materiais que contribuam para o seu desenvolvimento acadêmico, como recursos de tecnologia assistiva, óculos corretivos e outros.

A DAEE informa que o valor do repasse será o da menor cotação apresentada na inscrição, devendo o estudante comprar o material igual ao da cotação após o valor do benefício chegar em sua conta. Após a compra, o estudante tem até 30 dias para apresentar a nota fiscal do produto, nominal ao estudante, no sistema Fluxo e no e-mail da DAEE (daee@cabo.ifpe.edu.br) Os valores devem estar nas contas no mês de novembro, a DAEE divulgará nova notícia futuramente com a data exata do pagamento.

Acesse o RESULTADO FINAL AQUI

DÚVIDAS – Mais informações podem ser consultadas junto à DAEE através dos seguintes meios:

ACESSE:

Edital nº 23/2022 – Benefício Eventual – Material de Apoio / Portaria