Campus Cabo abre vagas para cursos de inglês e espanhol básicos

Curso é voltado para comunidade interna e externa. Inscrições vão até 21 de agosto

A Coordenação do Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do Campus Cabo de Santo Agostinho lançou nesta terça-feira, dia 16 de agosto, o edital nº 08/2022 que visa selecionar candidatos/as para ingresso em curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Inglês Básico e em Espanhol Básico para o semestre 2022.2, gratuitos e voltados para as comunidades interna e externa.

Para participar o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) e possuir idade mínima de 16 anos.

VAGAS – Cada curso está organizado em 03 módulos, com carga horária de 180h:
> Formação Inicial e Continuada em Espanhol Básico – 20 vagas – aulas nas terças e quintas-feiras, das 9h30 às 11h;
Formação Inicial e Continuada em Inglês Básico – 20 vagas – aulas nas segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 15h;

INSCRIÇÕES – As inscrições são exclusivamente pela internet, por meio do seguinte formulário eletrônico: https://forms.gle/7Jr5c9T3P462vje78. Os interessados podem realizar a inscrição do dia 16 ao dia 21 de agosto.

No ato da inscrição o candidato deverá anexar os seguintes documentos: Cópias do RG e do CPF, Histórico Escolar da Educação Básica (Ensino Fundamental ou Ensino Médio), Histórico Escolar de Ensino Técnico ou Educação Superior e comprovante de residência.

SELEÇÃO – A seleção dos inscritos será realizada por meio de análise da documentação enviada, conforme especificações contidas em Edital. O Resultado preliminar será conhecido no dia 22 de agosto (segunda). Já o Resultado Final será divulgado no dia 24 do mesmo mês.

As dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail: celle@cabo.ifpe.edu.br

ACESSE
Edital nº 08-2022 (CELLE 2022.2 – Espanhol Básico e Inglês Básico) / Portaria