Campus Cabo promove capacitação online para empreendedores

Iniciativa é resultado de parceria com o SEBRAE e a Wise Consultoria Júnior. Inscrições até 14 de junho.

O Instituto Federal de Pernambuco – Campus Cabo de Santo Agostinho promove, em parceria com a Wise Consultoria Júnior e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco, o SEBRAE/PE, a capacitação online Como Expandir seu Negócio, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de junho, das 16h às 18h.

A capacitação, que tem 4h de carga horária, foi criada para que o empreendedor possa ser auxiliado na tomada de decisão acerca de permanecer no patamar do negócio em que está ou passar para um patamar maior de empresa. Nesta metodologia procura-se apoiar o participante e ajudá-lo a decidir qual o momento certo para expandir o seu negócio, assim como incitar o pensamento crítico sobre os prós e os contras dessa iniciativa. A ideia é munir o participante com ferramentas para analisar, principalmente, os investimentos necessários, o retorno financeiro e a capacidade de satisfazer os seus clientes.

INSCRIÇÕES – Podem se inscrever os estudantes do Campus Cabo de Santo Agostinho e também os estudantes de todo o  IFPE, bem como o público externo que se interessar pelo tema. Para tal, basta preencher os dados solicitados no seguinte endereço eletrônico, até o dia 14 de junho: www.sympla.com.br/capacitacao-online-como-expandir-o-seu-negocio—parceria-sebraepe-e-ifpe__1240632Os inscritos receberão o ingresso digital com acesso à capacitação por e-mail após a inscrição.

Capacitação: Como expandir seu negócio
Data: 14 e 15 de junho de 2021
Horário: das 16h às 18h (nos dois dias)
Plataforma: Zoom