Sai resultado final do edital do Programa de Incentivo à Arte e à Cultura

O programa visa estimular a prática artística e cultural dos estudantes do campus

O Núcleo de Arte e Cultura do Campus Cabo de Santo Agostinho publicou, nesta quinta (05), o resultado final do Edital nº 10/2021/DGCCSA/IFPE, que dá acesso ao Programa de Incentivo à Arte e à Cultura 2021, que visa estimular a prática artística e cultural dos estudantes do campus.

A seleção visou o preenchimento de bolsas no valor da total de até R$ 640,00 (seiscentos e quarenta reais) por estudante, divididos em 04 parcelas de R$ 160,00 (Cento e sessenta reais), a serem distribuídas para Oficina de Leitura, que serão ofertadas nas quintas-feiras, das 15h às 16h; e para Oficina de Dança Popular, que serão ministradas às quartas-feiras, das 09h às 10h.

> Confira o resultado final

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: nac@cabo.ifpe.edu.br

>>> Para mais informações, acesse aqui o edital.